Algo nos últimos cinqüenta anos fez com que as virtudes e habilidades tipicamente masculinas desaparecessem das gerações atuais de homens. Os pais deixaram de transmitir a arte de ser homem aos filhos, e nossa cultura acabou esvaziando o termo de seu significado elogioso, focando apenas nos aspectos negativos e estereotipados da virilidade.
Nossa meta com este livro é encorajar uma nova geração de homens a retomar o legado que seus avôs deixaram. Muitos argumentam que é preciso reinventar o significado da virilidade no século XXI. A isso respondemos que a arte da masculinidade não precisa ser reinventada: só precisa ser redescoberta.
Sobre os autores:
Brett McKay cresceu em Edmond, Oklahoma. Formou-se em letras na Universidade de Oklahoma e em direito na Universidade de Tulsa. Fundou em 2008 o The Art of Manliness, que teve um inesperado sucesso e rapidamente se tornou um dos maiores sites masculinos da internet, com artigos, podcasts, livros e programas que visam ajudar os homens a atingir seu máximo potencial, tornando-se melhores maridos, pais, amigos e profissionais, por meio de um conteúdo ao mesmo tempo inteligente e divertido.
Com o sucesso, Brett logo precisou do auxílio de sua esposa, Kate McKay; ela cresceu em Tulsa, Oklahoma, graduou-se em história na Universidade Brigham Young, fez mestrado em religião na Universidade de Oklahoma e lecionou história americana e humanidades no Tulsa Community College. Vivem atualmente em Tulsa, com seus dois filhos.
Ficha Técnica:ISBN: 9786580136087
Editora: Auster
Dimensões: 14.00 x 21.00 cm
Encadernação: Brochura
Edição: 1
Idioma: Português
Páginas: 324
Com zíper: Não
Idade mínima: 0
Idade máxima: 99