A Jornada do Design Thinking orienta profissionais, equipes e empresas a:
Usar ferramentas e métodos do design thinking no contexto adequado especialmente com produtos e serviços digitais;
Entender os últimos avanços em design thinking vindos da d.school, de Stanford;
Conscientizar-se para voltar o foco para o usuário;
Aplicar o design thinking nos desafios da transformação digital nas organizações;
Combinar design thinking, pensamento sistêmico e análise de big data.
Depoimentos:
“Este livro é A melhor definição de Design Thinking que já vi.”
— Kees Dorst, autor de Frame Innovation
“A Jornada do Design Thinking não apenas resume e descreve como implementar o design thinking. (…) É uma contribuição inédita e
criativa.“
— Nigel Cross, autor de Design Thinking: Understanding how designers think and work
“Ler este livro vale a pena pelos autores, estrutura e conteúdo. (…) Apesar da apresentação lúdica, a equipe conseguiu elaborar um livro surpreendentemente profundo.”
— Gerente da Harvard Business
Ficha Técnica:ISBN: 9788550804439
Editora: Alta Books Editora
Dimensões: 24 x 17 cm
Páginas: 352
Idioma: Português