UMA ANÁLISE PROFUNDA, REVELADORA E IMPARCIAL DO MODELO DE NEGÓCIOS DA AMAZON QUE VEM CONQUISTANDO O MUNDO DOS CONCORRENTES DA AMAZON QUE TENTAM IMITÁ-LA OU VENCÊ-LA COM INTELIGÊNCIA E DAS FORMAS COM AS QUAIS O BEZONOMICS ESTÁ MOLDANDO A VIDA DE TODOS OS CONSUMIDORES — ESCRITA POR UM PREMIADO REDATOR DA REVISTA FORTUNE.
Assim como Henry Ford, Sam Walton ou Steve Jobs no começo da Ford, Walmart e Apple, Jeff Bezos é a história de negócios da década. Bezos, o homem mais rico do planeta, construiu uma das máquinas de geração de riqueza mais eficientes da história, com 2% da renda familiar norte- americana sendo gastos em quase 500 milhões de produtos enviados de seus armazéns para 17 países. O modelo de negócios da Amazon não só virou a indústria de varejo e de computação em nuvem pelo avesso, como agora seus tentáculos também sufocam as indústrias de mídia e publicidade, criando uma perturbação no estado da tecnologia, da economia, da criação de empregos e de grande parte da sociedade. O impacto da Amazon é tão difuso que os líderes de negócios em quase todos os setores ao redor do mundo precisam compreender o funcionamento dessa força da natureza.
Com base em reportagens feitas com 150 fontes, dentro e fora da Amazon, Bezonomics revela os princípios fundamentais utilizados por Jeff Bezos para conseguir sua dominação — obsessão pelo cliente, inovação extrema e administração em longo prazo, tudo isso com o apoio da inteligência artificial — e mostra como os mesmos princípios estão sendo emprestados e replicados por empresas nos Estados Unidos, na China e em outros lugares. Brian Dumaine compartilha dicas para deixar seu negócio à prova da Amazon. Ainda mais importante, Bezonomics responde à grande questão: Como a Amazon e seus imitadores estão afetando a forma que vivemos e o que podemos aprender com eles?
Ficha Técnica:ISBN: 9786555202120
Editora: Alta Cult
Dimensões: 16.00 x 23.00 cm
Páginas: 320
Encadernação: Brochura
Edição: 1
Idioma: Português
Com zíper: Não
Idade mínima: 0
Idade máxima: 99