Chame de propaganda, chame de promoção, chame de marketing, mas, seja qual for o nome, todo negócio e organização depende de palavras impactantes. É preciso atrair a atenção de potenciais clientes, consumidores ou apoiadores e incentivá-los a agir. Poucos de nós nascem talentosos redatores publicitários, aquela rara combinação de habilidade com as palavras e talento natural para vendas. A maioria de nós precisa de ajuda, e até mesmo os mais talentosos podem aprimorar estudando os melhores. Victor O. Schwab foi um desses mestres. Considerado um gênio do marketing durante seus 44 anos de carreira, foi o redator que transformou Como fazer amigos e influenciar pessoas, de Dale Carnegie, em um best-seller absoluto.
Como escrever uma boa propaganda resistiu ao teste do tempo. Este livro explica de forma clara os elementos essenciais de um anúncio eficaz. Schwab nos ensina a:
• Chamar a atenção com textos publicitários mais envolventes;
• Construir credibilidade na publicidade;
• Criar layouts vencedores e escolher o melhor formato de anúncio;
• Testar a eficácia dos anúncios;
• Converter consultas em vendas;
• Fazer ofertas especiais que aumentam drasticamente as respostas e as vendas.
O guia clássico de Schwab traz rapidamente as principais lições, com exemplos de manchetes poderosas e lucrativas (acompanhadas de explicações sobre por que elas funcionam tão bem) e revisões rápidas para transformar o que você leu em habilidades práticas. Schwab nos oferece atalhos sem comprometer a compreensão de longo prazo. Mais de oitenta anos após sua primeira publicação, este livro continua sendo uma referência, buscado por uma nova geração de redatores publicitários e empreendedores. Leia, aplique e veja suas vendas decolarem.
Ficha Técnica:ISBN: 9786580136544
Editora: Auster
Dimensões: 16.00 x 23.00 cm
Páginas: 244
Encadernação: Brochura
Edição: 1
Idioma: Português
Subtítulo: Um curso rápido de redação publicitária
Com zíper: Não
Idade mínima: 0
Idade máxima: 99