Utilizamos cookies para melhorar sua experiência na loja. Ao aceitar, você estará ciente do uso de cookies e concordará com a nossa Política de Privacidade
Richard Shotton

BiografiaRichard Shotton

Richard Shotton Possui grande interesse na aplicabilidade das evidências da ciência comportamental ao campo da publicidade. Tendo como base os diversos experimentos que realiza nessa área, escreve para veículos especializados como Marketing Week, The Drum, Campaign, Admap e Quartz. Com mais de 22 anos de experiência no ramo, Shotton trabalhou para marcas como Coca-Cola e, em 2018, fundou sua agência de consultoria Astroten, que já ajudou empresas como Google, Meta e Barclays a usar da ciência comportamental para solucionar seus desafios de marketing. Em 2021, Richard tornou-se membro honorário da IPA e um membro associado do Moller Institute, Churchill College e da Universidade de Cambridge. X: @rshotton
Livros do autor
Aviso de disponibilidade Informe seu e-mail para lhe avisarmos quando o produto estiver disponível para compra.


Enviar Cancelar