Um guia para novas empresas na era da cultura startup! Nos últimos anos, o Brasil e o mundo mergulharam num forte crescimento econômico. E isso graças às novas ideias de startups que surgem diariamente. Muitas delas têm vida longa, enquanto outras, estranhamente, falham nos primeiros anos de vida. Qual é o segredo do sucesso de umas empresas e do fracasso de outras? O jornalista Carlos Matos e o publicitário André Telles acreditam que está nas pessoas por trás destas ideias. Para eles, a fórmula do sucesso está no conceito de Mínimo Empreendedor Viável: aquele que oferece ao investidor a segurança mínima de que um modelo de negócio será desenvolvido de modo a gerar um plano sustentável e que dará retorno financeiro. Neste livro os autores mostram o conjunto de variáveis capazes de definir o sucesso de uma startup.
Ficha Técnica:ISBN: 9788580449006
Editora: Leya
Dimensões: 14.00 x 21.00 cm
Páginas: 160
Encadernação: Brochura
Edição: 1
Idioma: Português
Com zíper: Não
Idade mínima: 0
Idade máxima: 99